quarta-feira, 13 de julho de 2011

Precisamos de AMOR!!!

Texto Base:

Mateus cpl 24 vcl 12:
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Meu Deus, Jesus com certeza sabia o que se passa nos dias de hoje, por isso se fala sermão profetico. Hoje tem tanto pecado, que as pessoas não sentem mais medo de pecar, e "crentes" aceitando o pecado até dentro das igrejas também, deixa eu fazer uma pergunta, aceitaremos o pecado? então cuidado podemos estar em iniquidade! Nós vemos as investidas do demônio que quer arrancar crentes da presença do Senhor, e muitas das vezes ficamos de braços CRUZADOS. assistir TV e interagir com aquelas porcarias está aceitando todo o pecado que ela transmite, iniquidade em nossa casa! Meu Deus, aonde está nos crentes que iam a guerra contra o pecado? Cade nossos corações puros? Veja o que Paulo diz:
I Coríntios cpt 13 vcl 4-7:
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Se nós não se encaixamos em um desses argumentos do amor, busquemos por isso, não deixemos o nosso amor esfriar, no mesmo capitulo no último verciculo Paulo diz algo maravilhoso vejamos:
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amorp. Leviandade (falta de prudência) é isso um dos factores principais para cair em iniquidade, prudência é ser cauteloso no que esta fazendo, e Jesus diz: vigiais e orais sem cessar! Veja só os dois mandamentos que Jesus cita:
Mateus cpt 22 vcl 37-39:
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Tem crentes que ama a Deus de coração e alma, mas cade o pensamento? Ta no mundo! Ta em malícia! Amas teu próximo como você mesmo? Ofende alguém? E você gosta de ser ofendido? Atenção povo de Deus o fim está próximo!!! A última referência e essa para sua meditação leitor:
Efésios cpt 1 vcl 4:
Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;

Observe o que Cristo diz no proximo verciculo do texto basico:
Mateus cpt 24 vcl 13:
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Persevere irmão! Não deixe seu amor esfriar, que Deus abençoe tua vida e que você seja tocado e da maneira que visitou e leu não volte o mesmo, amem.

0 comentários:

Postar um comentário