sexta-feira, 13 de maio de 2011

Separação do povo!



Texto Base:

Lucas cpt 3 vcl 17
Ele tem a pá na sua mão; e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga.
Esse homem que João diz está bem claro que é Jesus, sendo assim com toda autoridade e poder que Jesus tem, esta parábola nos diz que ele tem o Juízo em suas mãos, e com isso ele vai limpar sua eira, mas o que é eira? "eira é um espaço plano com um chão duro de variáveis dimensões, onde os cereais eram malhados e penerados, depois de colhidos, com vista de separar a palha e outros detritos dos grãos de cereais" então meus irmãos todos estamos debaixo do Juízo, toda humanidade, e no dia em que todos forem réus não vai haver misericórdia e nem perdão, pois sua oportunidade você está desperdícando, pensa você que Deus não está pronto para mandar teu filho a separar o trigo da palha? Trigo são os que se santificaram-se para Deus, os que sofreram para largar a imundicia do mundo, os que perseveraram preparando-se para a volta do Senhor, trigo é puro, é limpo! Agora não pense você que palha é os descrentes, não! a palha é os que diz crentes em Cristo Jesus, os que fazem boa obra, louvam a Deus, mas tão sem consagrar-se! Sem santificar-se! estão nas igrejas, mas saem e estão no mundo normalmente! Não tem compromisso com Deus! Os idolatras também! palhas que Jesus vai separar! Se você diz que vai entrar no celeiro de Jesus que é o Reino de Deus, isamine-se à você mesmo e lhe pergunte, estou apropriado para entrar? Na eira de Cristo, ou seja onde Cristo vai nos separar eu não quero ser lançado no fogo que nunca apaga, no inferno!!! Vamos ser trigo povo de Deus, lute! santifique-se! consagre-se! ore mais! sacrifique-se mais! seja prudente! vigie! busque conhecimento da palavra de Deus! primeiro lugar sua salvação, que as demais coisas Deus lhe acrescentaras.

Que Deus trabalhe em tua vida, se você aprendeu com essa mensagem, deixe o Espírito Santo trabalhar em você, se tu irmão que é trigo, persevere, Deus vai te honrar, maior é tua vitória quando Cristo te disser seja bem vindo ao meu celeiro! Que Deus abençoe a tua vida, que o amor de Deus pai, a graça de Cristo filho e a comunhão do Espírito Santo esteja em teu coração hoje e sempre, amem.

0 comentários:

Postar um comentário